Está a utilizar um browser desactualizado. Para uma melhor expericia, actualize para um browser mais recente.
LX Detailing Center

Informação

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

01. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Telefone: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt

02. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Telefone: 289 823 135
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt

03. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Telefone: 239 821 690/289
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

04. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Telefone: 218807030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

05. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Telefone: 225 508 349 / 225 029 791
E-mail: cicap@mail.telepac.pt

06. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Telefone: 253 422 410
E-mail: triave@gmail.com

07. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Telefone: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt

08. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Telefone: 291 215 070
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Contactos

Telefone: 910 035 325
Email: geral@lxdetailingcenter.pt

Morada

R. Santo António do Zaire 138
2680-052 Camarate

Horário

2ª a 6ª: 09:30 - 18:00
Sábado: 09:30 - 13:00
Domingos e Feriados: Encerrado